Este Blog visa ressaltar o trabalho desenvolvido pela Igreja Lugar de Oração, na pessoa da Missionária Dirce Mendes, que em tempos difíceis, tem conseguido manter a Igreja do Senhor em um patamar espiritual elevado. Que Deus a conserve e que esse trabalho possa crescer, dia após dia. E-mail para falar com a Igreja Lugar de Oração é lugardeoracao@hotmail.com ou dirce.mendes.amarante@hotmail.com Telefone 5011-3745
quarta-feira, 12 de setembro de 2007
Sonho X Realidade
Sonho X Realidade
Quando estamos sonhando, nem sempre achamos que aquilo é um sonho. Mas o mais interessante é que nos sonhos, não há limites, nos sonhos conseguimos tudo, nos sonhos podemos tudo, nos sonhos nada é proibido.
Qual a barreira que separa o sonho da realidade ???
Será que quando sonhamos, estamos vivendo as frustrações não realizadas, ou será que estamos vivendo, aquilo que gostaríamos de realizar ???
O sonho deve ser comandado pelo subconsciente, no entanto nada impede que o consciente não de uma ajudazinha.
Ora se no sonho, podemos tudo, porque não na realidade ???
Aí vai uma reflexão, quantas vezes, quando acordamos não dizemos para nós mesmos, Ahhh!!! Ainda bem que era sonho.
Com base nisso, e apenas como palpite, imagino que o sonho nos permite viver aquilo que na realidade concluímos ser não sensato. Ou seja através do sonho podemos concluir que grande besteira seria aquela nossa atitude tresloucada de Enfiar a mão na cara da outra pessoa e receber como recompensa um tiro.
Sendo assim concluo que o sonho pode ser nosso amigo para decidirmos de forma sensata o que fazer no momento em que temos que decidir entre a emoção e razão.
Sendo assim os nossos sonhos tão almejados poderão se tornar um dia realidade, ao invés de cortá-los tão rapidamente de nossas vidas, por atitudes impensadas.
Pare um pouco e pense não perca a oportunidade do amanhã, viva a realidade aprendendo com os sonhos. Talvez assim os bons sonhos se tornem realidade.
Abraços
Airton Mendes da Hora
Comunidade ORKUT PARA CRISTO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário