quarta-feira, 21 de maio de 2008

Fotos da Ana Lívia - Filha da Bruna e do Tiago e neta da Dirce














Ana Lívia com Raquel e sua tia Bia


Ana Lívia e Pastora Gláucia


Ana Lívia com o vovô Nico Amarante

Ana Lívia e raquel

Ana Lívia e a Vovó Missionária Dirce

Ana lívia foto 47

Tiago e Ana Lívia

Foto Ana Lívia em 20/05/08

4 comentários:

Bruna C. Amarante Aguilar disse...

Essa é minha pequena...a Benção que Jesus me deu , não tenho nem palavras para descrever tamanho amor que sinto por ela , e a felicidade de ser mãe. DEUS È FIEL ! Muito obrigada meu Deus pela minha família.

Airton Da Hora disse...

E que benção héin Bruna. A Ana Lívia é realmente uma beleza de bebe, que Deus a faça crescer em sua graça, e pelo jeito isso será fácil, pois ela já está participando até das vigílias. Rsrsrs !!!

Bruna C. Amarante Aguilar disse...

rsrsrsrs...

Ela passou os nove meses não só na minha barriga , mas também na igreja, sempre saindo de madrugada ... e agora ela nem se encomoda , fica super bem ...isso é muito bom, que seja criada nos caminhos do Senhor.

Jesus é muito bom .

Unknown disse...

a igreja da vila guarany, tem muito orgulho por todos os pastores, missionarios. e menbros da comunidade lugar de oração amo muito este ministério, pois foi aqui que me encontrei como uma serva de Deus que mesmo quando está brava sabe reprender com amor
te amamos muito dona dirce, que Deus te abençoe muito a sua vida saude e que a senhora nos ensine a sermos melhores servas por longos anos te amamos muito é vitória Daniela grupo de gestos vila guarany