quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Sábado de Milagre - Meu filho nasceu de novo


Quarta feira estava na igreja Lugar de Oração do Jabaquara e Deus usou uma serva dizendo estou guardando o seu menor. Quando foi no sábado o meu filho menor chamado Igor ( tenho tres, um de 14, um de 8, e um de 5) de 5 anos foi atropelado. O Carro bateu nele de forma impactante e o jogou para cima, como se fosse papel. No entanto ao levarmos ele ao Hospital e efetuar todas as chapas e ultrassonografia, o garoto não havia quebrado nem trincado nenhum osso, e não houve ruptura de qualquer orgão interno. Ele sofreu apenas pequenas escoriações e uma luxação no joelho esquerdo.

Só um milagre poderia livrar um garoto de 5 anos de um acidente tão grave quanto este. E eu creio recebi um milagre de Deus, meu filho nasceu de novo.

Graças a Deus.

Airton Mendes da Hora

Nenhum comentário: