quarta-feira, 25 de julho de 2007

Telefone para quem quer oracao 5011-2124


Telefone para quem quer oração 5011-2124

Conheci uma igreja em São Paulo, muito abençoada que se chama lugar de oração, fica no Jabaquara Na av. Engenheiro Cobesier e eh dirigida pela missionaria Dirce. Esta Igreja tem um trabalho muito bonito na área de intercessão. Inclusive tem vigílias todas as noites da meia noite as 2:00 da manha, e na sexta-feira a vigília eh prolongada ate as 5:00 da manha. A igreja também fornece alimentação na madrugada a mendigos e transeuntes.

Se alguém necessitar de oração, e não tiver a quem recorrer, ligue para este telefone 5011-2124, que sempre tem algum irmão ou irmã, para interceder ao seu favor.

E Vamos todos orar a favor desta Igreja, para que trabalhos como este, jamais venham se fechar, e seja uma porta de bençãos para muitos.

A Igreja lugar de oração abriu mais 2 igrejas, uma na Vila Guarani e outra na zona leste, como existe uma em Diadema e outra na Engenheiro Cobisier no Jabaquara, agora graças a Deus já são quatro igrejas. Outra hora, ponho neste tópico todos os endereços das Igrejas.

Que Deus continue abençoando a Missionaria Dirce e todos aqueles que cooperam com ela.

oremos em favor dessa igreja, que prega e vive o verdadeiro evangelho de Cristo !!!

Airton Mendes da Hora
Comunidade ORKUT PARA CRISTO

10 comentários:

Marcio Seriqueti disse...

Saudações cordiais em nome de Jesus O Cristo.

Queridos, meu nome é Márcio estava olhando o vosso blogger, e resolvi ligar para receber uma oração , e Deus falou comigo poderosamente.

Gostaria apenas de agradece;los e motiva;los á continuar o trabalho, de orações por telefone, pq isso é benção na vida das pessoas.

Sinceramente.

Márcio

Airton Da Hora disse...

Marcio

Que Deus continue abençoando a sua vida, e com certeza a porta que Deus abre ninguém pode fechar !!!

Deus continuará abençoando o Ministério Lugar de Oração e a Missionária Dirce, que faz a obra de Deus com verdadeira paixão.

Anônimo disse...

Este trabalho é uma benção... achei este blog, creio que foi o Senhor e orei... O Senhor falou no profundo da minha alma...
Que Deus abençoe.

Irmã Li

Unknown disse...

Uma pena que não consegui falar só chamou...m

Unknown disse...

Portas fechadas

Unknown disse...

Boa noite meu nome e daiane gostaria de pedir oracao para vcz meu marido teve um cancer e tera q operar nocamente. E queremos nos casar o nome dele e florisdete clarismundo meu zap e 11955556158 orem por nos

Unknown disse...

Eu queria ligar qual o telefone para pedir oração?
O meu 13996022860 Lúcia

Unknown disse...

Queria perdir oração pra mim é minha familia

Anônimo disse...

Oi boa noite eu quero uma oração para minha família

Unknown disse...

Peço oração pela minha saúde