quarta-feira, 21 de maio de 2008

Igreja Lugar de Oração - Vila Guarany

















3 comentários:

Unknown disse...

a igreja lugar de oração foi como um hospital la eu e meu esposo pela gloria de deus estamos curado lavado no sangue do cordeiro estamos libertos das drogas e das mãos de satanas
dirce obrigado por ter nos acolhido para que deus fizesse a obra em nossas vidas

Airton Da Hora disse...

Lindo Testemunho

As drogas matam, Jesus liberta e dá vida em abundância.

Unknown disse...

Maravilhoso é o trabalhar do Senhor nas nossas vidas.Agradeço a Deus pela Igreja Lugar de Oraçao da Vila Guarani, onde o Senhor vem dando vitorias inexplicáveis aos olhos dos homens...Tem trazido vidas na qual para muitos não tem solução, mas Deus, transforma em vaso de honra...Obrigado Deus por ser tão miséricordioso e amoroso comigo e com a minha família. a Igreja da Vila Guarani apareceu na minha vida e da minha filha no momento que eu mais precisei...Agradeço a Deus por sustentar a nossa missionária Dirce que é uma benção,e nos ensina com amor os caminhos de Deus...